O DESAFIO

A Tnuva Chocolates não tinha presença online em nenhuma rede social. Além do site desatualizado, seu envolvimento digital era nulo e a consequência disso era que, mesmo com o boom de produtos veganos e do público vegano no Brasil, a marca seguia pouco conhecida. O escopo do cliente consistia em um orçamento enxuto, apenas para assegurar a presença digital da marca e interagir com atuais e potenciais clientes.

A SOLUÇÃO

Além da criação de um novo site institucional, a estratégia foi iniciar a presença online da marca inicialmente no facebook e depois exclusivamente no instagram. O escopo seguiu enxuto e simples, com editorias de posts definidas e identidade visual também sendo seguidas.

A página cresceu de forma orgânica, com praticamente zero investimento em mídia, conquistando aproximadamente 10 mil seguidores ao longo do trabalho.



@palmavegan & @tnuvachocolates

Ação com a influenciadora Juliana Palma, para a criação de uma receita vegana utilizando produtos Tnuva e também posts e stories divulgando a marca.

Foi a primeira ação com criadores de conteúdo e trouxe incrível awareness para a Tnuva, com muito engajamento, novos seguidores, likes e novos clientes.

ficha técnica

Saiba mais sobre esse projeto

  • ano: 2019-2022
  • diretora de criação: kitty yoshioka