O DESAFIO
A Tnuva Chocolates não tinha presença online em nenhuma rede social. Além do site desatualizado, seu envolvimento digital era nulo e a consequência disso era que, mesmo com o boom de produtos veganos e do público vegano no Brasil, a marca seguia pouco conhecida. O escopo do cliente consistia em um orçamento enxuto, apenas para assegurar a presença digital da marca e interagir com atuais e potenciais clientes.
A SOLUÇÃO
Além da criação de um novo site institucional, a estratégia foi iniciar a presença online da marca inicialmente no facebook e depois exclusivamente no instagram. O escopo seguiu enxuto e simples, com editorias de posts definidas e identidade visual também sendo seguidas.
A página cresceu de forma orgânica, com praticamente zero investimento em mídia, conquistando aproximadamente 10 mil seguidores ao longo do trabalho.
@palmavegan & @tnuvachocolates
Ação com a influenciadora Juliana Palma, para a criação de uma receita vegana utilizando produtos Tnuva e também posts e stories divulgando a marca.
Foi a primeira ação com criadores de conteúdo e trouxe incrível awareness para a Tnuva, com muito engajamento, novos seguidores, likes e novos clientes.
ficha técnica
Saiba mais sobre esse projeto
- ano: 2019-2022
- diretora de criação: kitty yoshioka