Aproveite melhor o seu e-reader

Facilitando-a-leitura-diária-com-o-seu-e-reader_blog

Todo mundo conhece as vantagens de um e-reader: A tela E ink que simula papel e tinta, transforma a experiência de leitura bem melhor que em qualquer tablet, celular ou monitor. 
Como as telas convencionais emitem luz nos nossos olhos, fica complicado ler textos longos e até mesmo vários artigos interessantes (como os do Lab.Blog ;)). Isso não acontece em um e-reader, que favorece bem mais a leitura por horas e horas.

Conheça as opções!

Marque seus artigos favoritos para ler mais tarde, assine rss para ler uma vez por semana, deixe sua vista confortável, saiba o que outras pessoas estão lendo. Veja a seguir alguns apps que te ajudam com isso:

Readability

readability
Com ele você pode salvar textos para ler mais tarde, acompanhar o que os seus amigos estão lendo, e se você usa Chrome, pode instalar sua extensão para salvar textos com mais facilidade ou até mesmo criar um atalho para enviar diretamente para o seu Kindle. Demais!

Instapaper

instapaper
Save Anything. Read Anywhere. Com o Instapaper vc pode salvar seus links para ler mais tarde em qualquer dispositivo, conectar com suas contas sociais para compartilhar o que está salvando e receber semanalmente os artigos mais lidos. Confira aqui.

Kindle4rss

kindle4rss
Envia periodicamente para o seu Kindle um compilado de artigos que você assina via rss. A versão free só suporta 12 inscrições e 25 artigos por envio. Veja mais.

Pocket

pocket
Para quem não é usuário Kindle, tem o Pocket que envia seus links salvos para o Kobo e possui basicamente as mesmas funções do Instapaper e Readability.

Se você está pensando em comprar um e-reader, esse post pode ter te instigado a investir uma graninha. Agora, se você já possui um e só usava para ler livros, essa é uma nova função genial para o seu bichinho.

Conhece outras formas de usar seu leitor? Manda pra gente!

O Labirinto Studio é um estúdio multidisciplinar disposto a pensar e tirar do papel soluções voltadas ao design, interação e comunicação. Trazemos em nossa essência a busca pela experimentação e pelo novo.